Nin Hao e seu expertise em Tradução e Interpretação


A Nin Hao começou a trabalhar com o idioma chinês por meio de seus cursos e sua escola, que são hoje uma referência no mercado e já existem há 10 anos. Com o passar do tempo, sentimos a necessidade de atender o mercado de tradução, pois vimos que tínhamos o potencial e a capacidade de atender este mercado tão exigente oferecendo serviços de alta qualidade como os nossos cursos. Por esta razão, em 2012, a Nin Hao passou a ser também uma empresa de tradução. Entendemos tão bem este mercado e nossos serviços foram tão bem aceitos que, agora, oferecemos além das traduções e interpretações Chinês/Português, traduções e interpretações para outros idiomas como Inglês, Francês, Italiano e Alemão.

Todos os nossos profissionais tem um amplo conhecimento nos idiomas que trabalham. Temos um compromisso, e o levamos muito a sério, com o conteúdo que será traduzido bem como com o sigilo das informações que temos em mãos. Nosso maior objetivo é facilitar a comunicação entre povos, especialmente no mundo dos negócios, estreitando a barreira que, às vezes, o idioma nos impõe e para tanto cumprimos com rigor os prazos estipulados e cuidamos para que a tradução seja o mais fiel possível ao original.

Ao longo destes anos atendemos muitos clientes, sempre respeitando as especificidades de cada caso, imprimindo em todos eles a qualidade que é a marca da Nin Hao.

Para saber mais envie-nos um email para servico@ninhao.com.br ou 
                                                       ligue para (11) 9 7688-1189

FAÇA SEU ORÇAMENTO!




Comentários

Postagens mais visitadas